O Quarto do alérgico

Viva bem em seu quarto!















O quarto do alérgico
As vezes cuidamos tanto da pessoa alérgica e esquecemos de cuidar da própria casa. A casa pode estar doente ! Cheia de bactéiras e ácaros. O quarto do alérgico merece o maior cuidado. Um adulto dorme em média 7 a 8 horas, passando a maioria deste tempo na cama.







A criança passa entre 8 a 12 horas dormindo na cama e mais algumas horas brincando no chão.
Os ácaros ficam em todo lugar na sua casa, principalmente no colchão e travesseiros onde eles se alimentam da pele que descamamos todos os dias quando dormimos. O ácaro é um dermatophagoides - derma = pele + fagóides = comerdor. São comedores de pele.













Para diminuir esse problema já temos a solução: utilizar a Pro Aqua nos colchões uma vez por semana para remover a pele morta e os ácaros. Isso vai impedir que fique infestado seus colchões e travesseiros, melhorando o problema com os ácaros e bolotas fecais.
.
Você pode e deve ter um quarto bonito, aconchegante e saudável.

Com alguns cuidados conseguira isso.
Cuidados com o quarto:

1) remover todos os dias a poeira. Use a Pro Aqua que não devolve a poeira para o ar (evite vassoura ou espanador). Em último caso utilize pano úmido com sabão neutro.

2) Limpe o colchão com a Pro Aqua, utilizando a escova elétrica. Neste momento pode usar o bactericida na água.

3) Limpe os travesseiros , almofadas e bichinhos de pelúcia com o sistema à vácuo que a Pro Aqua lhe oferece, no tempo de 8 à 8 dias.

4) Animais de estimação, o bom que fiquem no chão e de preferência banhe-os com frequência de 7 a 8 dias também. Pode utilizar o acessório da Pro Aqua e aspirar seu amiguinho nos tempos frios. (Você sabia que seu amiguinho pode ter alergia também? ) e lave as roupas da caminha dele com frequência.

5) As cortinas são um lugar que acumula muito pó. Limpe semanalmente com o acessório apropriado que acompanha a Pro Aqua e lave com frequência. De preferência use cortinas mais leves e curtas.







6) Proibido fumar no quarto , como na casa toda de quem tem problemas alérgicos!

7) Tenha um quarto limpo , bem arejado e não guarde coisas que acumulem poeira em seu quarto. Guarde cobertores e outras roupas que for usar pouco dentro de bolsas apropriadas para armazenagem.

8) Viva Feliz e Saúdavel em seu quarto!